sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um breve pensamento sobre a tristeza

O que há comigo? A tristeza vem e vai. Eu poderia desejar, agora, que ela fosse embora. Mas não adiantaria. No fundo, eu gosto dela, tornei-me sua aliada. Hoje sou feliz ao seu lado, aliás: quem, nesse mundo, é feliz senão triste? Infeliz de quem não sabe ser feliz com a tristeza, de quem não sabe conquistá-la. Pobre daquele que é feliz sem ser triste. Quando digo que sou uma pessoa triste, ninguém acredita. A verdade é que carrego-a dentro de mim, pra cima e pra baixo, pelos cantos, pela vida. Ponho a tristeza numa sacola e saio por aí, pelo mundo.

6 comentários:

Cleonardo Mauricio disse...

Vinícius já disse: "Tristeza não tem fim, felicidade sim"

Belíssimo texto. Cheio de sensibilidade. Adoro textos que nos façam refletireos seus são assim.

Parabéns mais uma vez!!!

E outra coisa: Continue assim, escrevendo mais. Continue, continue...

Unknown disse...

Eu tmb sou tua melhor amiga nehhh???
Te amoo, ta lindooo!

Cleonardo Mauricio disse...

Minha irmã!!! Vamu brincar de escrever, né?!

Unknown disse...

achei tu cara de tatu!!
beijos amor!
ah, já ia me esquecendo: GOSTOSAAA!!

Cesar Prata disse...

As pessoas acham que todos tem que felizes. Eles esquecem que por algumas circunstancias, algumas pessoas são tristes, e acabam se adaptando com ela.

"quem me ve apanhando da vida duvida que eu va revidar."

;)

mauro disse...

uma breve tristeza sobre um pensamento...