domingo, 5 de dezembro de 2010

até a revolução, beibe

chegou a hora, moço
de dizer
adeus você
espero que você seja feliz
que você viva o que tem de viver

que surja o reino da paz
e que eu siga
como estava seguindo
minha estrada

estava viajando (sempre estou)
só parei um pouquinho
encontrei um rapaz bonito no caminho

cumprimentei-o, trocamos estórias, sorrimos
e eu volto à caminhada
o mundo me aguarda

e que nossa história fique na lembrança
com carinho
será o nosso segredinho

que você se lembre dos nossos passeios
de bike, de bus, de reboque e de carro
nossas descobertas
nossas discussões políticas
nossas piadas internas
e alguns abraços nas esquinas

nossos corpos juntos

calor, cheiro, beijo, desejo
meu deus, que desejo

foi divertido
avassalador
e impulsivo

que fique na memória
a história
incompleta, concreta e complexa
do primeiro e único romance da pós-modernidade
entre dois subcomandantes

adeus, companheiro,
bom e velho militante

de sua amante
um beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa muito boa

Calango Albino disse...

Caralho! Fuderoso! "Alguém" deveria ler isso.