sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EU SOU FODA



c. diz:
mas você merece essa descontração depois desses dias estressantes
c. diz:
pra você o céu, princesa

(1 minuto)

guilherme diz:
hum, visse minha cara de encantadinha? (webcam)
c. diz:
vi
c. diz:
foi legal
guilherme diz:
era mentira
guilherme diz:
hahaha, to aprendeeeeendo!
c. diz:
tu me destroi porra
guilherme diz:
aprendiii, muleke!!!!
c. diz:
caralho
guilherme diz:
to igual a vc agora, toda piadista
c. diz:
isso não é humor não porra
c. diz:
crueldade do caralho
guilherme diz:
ooooooow...
guilherme diz:
mas eu fiz carinha de encantadinha, po =)
c. diz:
eu sei
c. diz:
tu é massa, po =)
guilherme diz:
só q era mentira

(1 minuto de novo)

c. diz:
caralho, você fez a mesma piada duas vezes e deu certo nas duas
c. diz:
sou muito otário mesmo
c. diz:
muito
guilherme diz:
HAHAHA
c. diz:
mas relaxa
guilherme diz:
nao, vc nao é otário
guilherme diz:
eu q sou foda ;)
c. diz:
relaxa



obs: guilherme e c. trocaram de nomes.

2 comentários:

Unknown disse...

tenho certeza que outras partes da conversa foram mais interessantes!

orlando disse...

Oxe, cadê aquelas tuas montagens tão bonitas? O blog deletou sozinho foi? Que pena, que pena...